terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Uma tarde no cinema

Continuando o diário de viagem... como assim, vem aí um post sobre filme? Calma, eu explico.

Deixei as coisas no hotel, tentei tirar um cochilo e vi que não ia conseguir. Eu tinha visto em algum lugar da internet a programação dos cinemas (bem, na ansiedade pela viagem eu havia pesquisado muita coisa) e tinha ficado curiosa para ver essa produção. Estava passando numa sala multiplex num shopping recém inaugurado perto do hotel, o Plaza Bocagrande. É um misto de shopping e prédio de escritórios que ainda não tinha sido totalmente entregue. A parte "shopping" tem 4 pisos (mas não tem tantas lojas assim), sendo o último para os cinemas. É um daqueles shoppings com vãos altos; confesso que deu até um certo medinho durante a subida nas escadas rolantes.

Aqui a programação, caso você um dia vá a Cartagena e queira pegar um cineminha. Sala confortável e, para esse filme, não lotou. A entrada custou 11.500 pesos e quarta-feira todo mundo paga meia. Bem mais barato que na Terra Brasilis... quando dizem que a carteirinha de estudante inflacionou os preços, sou obrigada a concordar.

Deixei de visitar vários locais importantes em Cartagena (ficam para uma próxima viagem!), mas posso bater no peito e dizer que fui ao cinema lá. Não só eu estava curiosa pelo filme, que provavelmente não passaria no Brasil (acho que não chegou mesmo aqui), mas também queria saber se entenderia uma produção em espanhol sem legendas. Na verdade tinha umas legendas sim; explico melhor no próximo post.

Então vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário