domingo, 15 de maio de 2016

Volta (bagunçada) ao blog

Olá, leitores valentes (ou que tenham caído aqui pelo Google)!

Novidades não tão novas:
- fiz o curso de húngaro em Szeged há um tempinho (3 semanas em julho-agosto/2015... o tempo passa ráááápido!) e ainda não escrevi sobre minha temporada lá. É algo que quero e pretendo fazer. Sei o quanto é difícil encontrar relatos sobre esses cursos. Na verdade, não encontrei nenhum quando decidi fazê-los. E agora tenho Pécs como base de comparação. 
Sem falar que Szeged é uma cidade fantástica e a experiência do curso foi incrível! Tudo isso merece ser contado e vai ser.

-  Já deu tempo de fazer outra imersão em idiomas: espanhol em Medellín, Colômbia! Voltei há poucos dias. Fiquei 5 semanas em abril/2016, pegando ainda a primeira semana de maio.

Está tudo anotadinho no meu diário de viagem, tenho fotos e aquela tranqueirada de folhetos que sempre acabo trazendo.

No meio de tantas emoções e pouca blogagem, decidi fazer o seguinte: vou inverter a ordem cronológica e postar primeiro sobre o curso de espanhol; e em seguida posto sobre o curso de húngaro. Quero aproveitar enquanto pelo menos as memórias de Medellín ainda estão mais frescas.

Um dos motivos para eu não ter escrito ainda sobre o curso de Szeged - fora a correria do trabalho, trânsito, etc - foi que o processo para conseguir um tempo livre para fazer o curso na Colômbia foi meio sofrido. No fim deu tudo certo, os dois cursos foram fantásticos e espero ter mais tempo de escrever sobre eles.

Então apertem os cintos e vamos lá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário