quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jabá no Facebook?!

Pois é... como dizem os economistas, não existe almoço grátis. A internet está aí e a turma quer ganhar dinheiro com ela!

Tenho umas duas pessoas na minha lista do Face que... bem [cof, cof], configurei seus perfis para não ver as atualizações que elas enviavam. Eram pessoas que postavam compulsivamente (acho que bem mais de 10 postagens por dia, todo dia!), sobre os mesmos assuntos, e acabavam dificultando que eu visse as atualizações dos outros amigos que o Sr Zuckerberg gentilmente define serem os que devem aparecer na minha página.

Então veio a surpresa: uma dessas pessoas bloqueadas clicou numa página patrocinada e esse feed apareceu para mim! Como pode?!

Talvez seja isso aqui, ó: usuários "turbinados" para visualizações por um maior número de amigos. Você paga e suas atualizações aparecem para mais gente. Simples, não? Outra matéria aqui.

Resta saber se os usuários não vão perder a paciência com todo esse jabaculê. Ainda mais se não for possível escapar dos jabazeiros de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário