terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Está difícil, mas...

Sério, gente! Cada vez que venho aqui é com um "metapost" tentando prometer voltar?!

Gosto de escrever aqui. É uma terapia, válvula de escape, um pouco de tudo. Só que às vezes a vida "extra-blog" tem suas correrias.

E no momento estou numa pausa forçada. Torci o pé ao fazer caminhada, rompi um ligamento e o resultado: gesso e castigo. Só assim para colocar escrita e leitura em dia. :-(

Estou com zilhões de anotações que fiz ao longo de 2013, principalmente sobre as viagens e os cursos. Algumas informações que acho interessante compartilhar aqui, pois podem ser úteis para quem queira fazer um programa parecido. É curioso: tive dificuldade em encontrar na internet opiniões de pessoas que fizeram os mesmos cursos que eu. Acredito (não sei se já escrevi isso aqui) que a turma se envolva nas aulas, provas, etc... e fique sem tempo de dar atenção aos blogs.

Resultado: acumulei anotações e fiquei um tempo buscando forma e sequência perfeitas para postá-las aqui. E concluí que vou postar fora de ordem mesmo! Infelizmente os posts vão perder aquela espontaneidade que teriam se eu escrevesse tudo com o meu humor do dia, as lembranças frescas na cabeça... mas enfim, o ótimo é inimigo do bom. De outra forma, eu acabaria nunca voltando a esta casinha virtual. 

E vamo que vamo!

2 comentários:

  1. olá. As melhoras para si. Adorei ver as fotografias. Entrei a pensar que era blog de uma pessoa portuguesa, mas pelos vistos é Brasileira. tenho muita família no Brasil, falo com eles pelo facebook. beijos do Nuno

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nuno, seja bem vindo! Escrevi em alguns posts sobre a TAP e o aeroporto de Lisboa - que, infelizmente, foi praticamente a única parte de Portugal que pude explorar até hoje -, então posso ter passado essa impressão; mas moro em Brasília!
    Daqui a poucos dias devo ficar livre do gesso. :-)
    Obrigada e, mais uma vez, seja bem vindo!

    ResponderExcluir