segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tirando a poeira...

Olá, leitores do blog!

Sei que ainda quero escrever um bocado de coisas sobre os cursos de húngaro e sobre Pécs. Fico triste em não aparecer regularmente por aqui, mas enfim... motivos de força maior! As coisas no trabalho andam bem puxadas. Ou andavam, pois estou curtindo agora a segunda parcela das férias. \o/

E o que resolvi fazer? Um curso de idiomas, ora! Dessa vez estou em Göttingen, na Alemanha, e pretendo contar um pouco sobre minhas peripécias. É interessante: quando procurei blogs com relatos (ao menos em português) não encontrei quase nada sobre esse curso. Até tem gente que começa e, quando os estudos vão ficando mais puxados, para de alimentar seus blogs (se bem que estou sem moral para falar isso, hahaha!)

Obs: tanto não esqueci o húngaro que tenho soltado uns "igen" em vez de "ja" quando converso com as pessoas por aí. :-)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário