terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perdida em Göttingen!

Furando a ordem cronológica (tem alguma ordem nesse blog?). Hoje resolvi sair do supermercado rumo ao centro e... peguei a rua errada. Como aqui muitas ruas não fazem ângulo de 90 graus, isso quer dizer: quanto mais você tentar consertar a besteira, mais se afunda nela. Como areia movediça.
Resultado: depois de 2h andando a esmo (com chuva, frio, minhas mãos ficando dormentes e eu sem luvas - espero que minha mãe não leia isso), fui bater na estação ferroviária e de lá peguei um táxi.
Quando chegou perto do instituto, ele começou a puxar conversa. E quem disse que entendi alguma coisa? Frustração total com minhas habilidades na língua de Goethe! Cereja do bolo.
Amanhã (ou quando puder postar) vou falar de coisa boa, vou falar de Tek Pix. Mas agora eu tinha que botar a tecla no trombone. :-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário