quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Perdida em Göttingen - de novo!

É, hoje me perdi de novo! Mesmo com o mapa. As ruas vão mudando de nome, é uma coisa de louco. Fui parar num parque, chateada por ter um tanto de coisas para fazer e ainda perder tempo dando voltas (perder-se um pouco pode ser uma boa forma de conhecer a cidade, mas se você só chega aos lugares por tentativa e erro... não adianta nada!). 

Daí vem um menino de uns 3-4 anos na minha direção e solta um "Hallo, du!". Achei fofo e respondi logo com um "hallo", pensando: se ele quiser doces de Halloween, não tenho nada aqui comigo. :-(  . Então vem a mãe dele logo atrás dando bronca: "Não é assim que se fala com as pessoas!". E assim se encerrou minha conversa com o pequeno alemãozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário