domingo, 1 de setembro de 2013

Produtinhos vegetarianos na Hungria - seitan e patês

Faz tempo que não escrevo nada sobre comida! Na verdade, devo confessar que ando cada vez mais relaxada nesse quesito. Sempre apelo para opções rápidas e estou no sedentarismo total. Bem, as consequências vocês já podem imaginar... :-(

Aqui algumas coisinhas que comprei enquanto estive em Pécs. Comprei chocolates também (claro), mas esses eu comi antes que desse tempo de tirar foto!

O seitan foi comprado na loja de produtos naturais no shopping Árkád. A mesma em que comprei o tofu com temperos e azeite no ano passado (infelizmente não tinham dessa vez...):
Cubos de seitan temperado com alho. 100% vegan. Custou em torno de 600 Ft

Usei o seitan para fazer sanduíche. Não é ruim, mas não sei muito bem como definir o gosto.

As outras gororobas vegetebas foram esses patês, comprados no Interspar. Não lembro exatamente quanto custaram, mas foi baratinho. Deixei para experimentá-los já em casa.

As próximas duas fotos têm os detalhes dos ingredientes:

O patê de páprica da Globus é vegetariano, mas não necessariamente naturebão: tem glutamato de sódio, antioxidante... já o Mediterrán não tem esses ingredientes na lista. 

Já quanto ao sabor... o Mediterrán tem um gosto mais picante por causa da pimenta. Não sei definir muito bem, mas é bom. Só que eu e minha mãe achamos mais gostoso o patê da Globus. 

Foram boas compras... pena que eu não lembre o preço para postar aqui.

Viszlát!

Nenhum comentário:

Postar um comentário