terça-feira, 3 de julho de 2012

Coisas da Terra - almoçando na UnB

Hoje de novo tive prova na UnB em horário de almoço. O campus está quase vazio por causa da greve, mas o calendário dos cursos de extensão não foi afetado. Pelo menos o que estou cursando!

Aproveitando o pouco movimento, consegui almoçar num dos meus locais preferidos do campus: o restaurante Coisas da Terra, no subsolo do Minhocão (Ala Norte). Eles têm refeições e salgados para onívoros e naturebas sem muito xiísmo. Um quibe de soja aqui, uma esfiha de espinafre com ricota ali... e a maravilhosa torta vegetariana:
Essa torta de massa integral e recheio de berinjela, abobrinha e tomate é uma delícia e, para mim, serve como almoço. Se a fome exigir mais alguma coisa, tente a salada de frutas.

Já que descrevi o recheio da torta (como se vocês não tivessem visto a foto!), um comentário: semana passada pedi torta vegetariana e veio recheada com batata, cenoura e um tico de vagem. Foi a única vez. Todas as outras vezes veio a torta aí da foto.

Não sei se esse restaurante tem alguma relação com o Coisas da Terra do Setor Comercial Sul. Na verdade encontrei poucas informações na internet. Resenhas aquiaqui. Só fiquem espertos com os preços, pois esses depoimentos são de alguns anos! Paguei R$ 6,80 pela dupla torta + suco.

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário