segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sofrendo com o Blogger

O título diz tudo. Gente, esse Blogger tem vida própria? 

Quando publiquei o post sobre a SQN 302, as letras apareceram menores. Fui ao modo rascunho e estava lá: fonte tamanho normal. Como sempre.

Procuro formatar o texto direitinho, com uma linha entre cada parágrafo. Quando vejo, tem duas. Aí reverto o post novamente para rascunho, corrijo e as linhas somem completamente; mas, no modo rascunho, estão lá.

Vou às configurações das estatisticas e escolho "não rastrear minhas visualizações de página". Quando o número de visualizações aumenta muito após uma edição, volto lá e está habilitado para... rastrear minhas visualizações! Como assim? Quem mandou mudar?...

Enfim, estou vendo que vou sofrer. Cheguei a pesquisar sobre o Wordpress, mas no final das contas achei mais fácil criar o blog por aqui mesmo. Tomara que essa maré negra passe logo!

PS: de vez em quando vou usar o recurso dos posts programados. Os horários são aleatórios: se algum for publicado às 4 da manhã, não quer dizer que eu esteja com insônia! É apenas uma forma de regularizar o ritmo de postagens e não desanimar os meus dois visitantes. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário